PROJETO CENTENÁRIO DE CULTURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARI

Muitas eram as programações para celebrar a história e o centenário da emancipação política administrativa do Município de Jaguari, as quais tiveram que ser adiadas em razão deste período difícil que estamos passando, por motivo da pandemia.

Sendo assim, como forma de promover a cultura e a história de nosso Município, ao iniciarmos o mês de agosto de 2020, a Câmara Municipal através de seus canais de comunicação apresenta o “Projeto Centenário de Cultura”.

Este Projeto objetiva reavivar a memória e promover a cultura em nosso Município e aos jaguarienses espalhados pelo mundo, por isso surge a necessidade de reconhecermos, divulgarmos e promovermos a cultura e a história de Jaguari, a qual se consagra por suas belezas naturais, a determinação do seu povo e o amor a nossa terra, reafirmando a importância da preservação do patrimônio natural, cultural e histórico.