TOMOU POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL O VEREADOR VARLEI BERGER

Na última segunda-feira (02/03), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaguari, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Ezio Jocelito Silva, realizou o ato de posse do Vereador Arno Varlei Mello Berger, eleito como 3º Suplente da Bancada do Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

O Vereador Varlei Berger, tomou posse na forma regimental, realizando a entrega de seu Diploma expedido pela Justiça Eleitoral e a Declaração de Bens, e na sequência realizou o juramento legal.

O novo Vereador, assumiu a vaga da Vereadora Titular, Elenice de Lourdes Cattelan, que solicitou licença da função, para atuar como Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Varlei, que já havia atuado como Vereador em Legislaturas anteriores, assume seu 5º mandato na Câmara Municipal e atuará ainda, como Líder do Governo durante o ano de 2022.

_da_attachments