INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA DEFENSORIA PÚBLICA DE JAGUARI

Na manhã desta sexta-feira (11), o Presidente do Legislativo jaguariense, Vereador Igor Rosa Tambara, participou, juntamente com os demais Vereadores, da inauguração da nova Sede da Defensoria Pública Regional de Jaguari.

Para o Vereador Igor Rosa Tambara, a Defensoria Pública possui um papel importante para a sociedade, pois ela tem a missão de garantir o acesso à justiça às pessoas necessitadas, prestando assistência jurídica integral e gratuita.

Desde julho, a instituição está atendendo neste local, que é mais amplo, climatizado e acessível, localizado na Rua Edu Marchiori da Silveira, nº 2385, sala 01, Centro.

04

05Em Jaguari, a Defensoria Pública faz cerca de 400 atendimentos mensais. A equipe é composta por um Defensor Público (que atende por deslocamento em São Vicente do Sul e, por acumulação, na 1ª DPE de Santiago), dois servidores e dois estagiários.
Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. O telefone da Defensoria Pública Regional de Jaguari é o (55) 3255-1188.