Sessão Solene em Homenagem aos 97 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Jaguari

O Plenário Pedro Pellizzari, da Câmara Municipal de Jaguari foi palco no dia 14 de agosto de 2017 da Sessão Solene em homenagem aos 97 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município. A convite da Mesa Diretora, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Padre Dalvino Dalmolin, realizou a prece regimental. Na sequência a Mestre do Cerimonial, Senhora Michele Botta de Souza, realizou um breve relato objetivando destacar e relembrar a história do município de Jaguari.

Na ocasião os Vereadores: Elisângela Piccoli Dri (PP), Arno Varlei Mello Berger (PMDB) e Cátina Monteiro Frescura (PDT), usaram da palavra em nome de suas bancadas para prestarem suas homenagens em razão do aniversário do Município. Usaram a palavra ainda, o Secretário da Mesa Diretora, Vereador Ezio Jocelito Silva (PMDB); o líder do Governo, Vereador Igor Rosa Tambara (PMDB); o juiz de Direito da Comarca de Jaguari, Dr. Diego Savegnago Fajardo; o Prefeito Municipal de Jaguari, Sr. Roberto Carlos Boff Turchiello; o Deputado Estadual, Sr. Miguel Bianchini; e o ex-Prefeito de Santiago, Sr. Júlio Ruivo; os quais enalteceram em seus discursos a trajetória de Jaguari, da formação de seu povo, das lutas para a construção do desenvolvimento da nossa terra, da cultura enraizada nas etnias que aqui colonizaram e sonharam em uma vida melhor para si e seus descendentes. Na oportunidade, o Senhor Vice-Prefeito Municipal Lucas Denardi Cattelan abrilhantou o momento cívico onde executou o Hino Nacional e o Hino de Jaguari. Encerrando os pronunciamentos, fez uso da palavra o Senhor Presidente da Câmara Municipal, Vereador Wolmar Zanini Picoli, o qual finalizou a Sessão Solene prestando sua homenagem pela comemoração dos 97 anos.

Sessão Solene 21081914_1427501790669275_1762131715_o 02 Sessão Solene 21081809_1427501744002613_1056287339_o 03