Presidente do Poder Legislativo de Jaguari destaca a importância dos Conselheiros Tutelares

Presente a cerimônia de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares de Jaguari, que ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 11 de janeiro de 2016, o Presidente do Legislativo Jaguariense, Ézio Jocelito Silva (PMDB), destacou a importância do trabalho dos Conselheiros na proteção das crianças e dos adolescentes do Município de Jaguari.

Jocelito Silva desejou sucesso aos cinco novos Conselheiros eleitos em 04 de outubro de 2015 e, que foram diplomados e empossados no plenário da Câmara Municipal de Jaguari. “Que eles possam atingir com o trabalho a ser executado, toda a expectativa das crianças e dos adolescentes, bem como da sociedade jaguariense”, frisou o Presidente do Legislativo.

O Vereador Presidente ressaltou que as portas do Poder Legislativo Municipal estarão sempre abertas para apoiar no que for necessário o Conselho Tutelar, com o propósito de oportunizar, cada vez mais, uma vivência digna, salutar e harmônica de todas as crianças e adolescentes de Jaguari.

Reportagem e Fotos: Jornalista Miguel Monte