Jaguari, domingo, 19 de maio de 2024 Telefone (55) 3255-1451

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento 07:30 - 14:00 - Segunda a Sexta - Na segunda-feira o atendimento ao público é contínuo até o horário das Sessões Ordinárias, às 18 horas.

Chuvas Isoladas

Administração - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 103 ANOS DO MUNICÍPIO DE JAGUARI

O Clube Sete de Setembro de Jaguari recepcionou no dia 14 de agosto a Sessão Solene em homenagem aos 103 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Jaguari, onde foram entregues os Títulos de Benemerência do Poder Legislativo aos seguintes cidadãos e entidade:

Associação Jaguariense de Apoio às Pessoas com Câncer – Mão Amiga – Menção Honrosa, entidade homenageada indicada pelo Vereador Fábio da Silva Franco.

Giorgi Luiz Bergamaschi Sesti – Menção Honrosa, homenageado indicado pela Vereadora Maria de Fátima Bidinoto.

Leonardo Viero Silveira – Título de Cidadão Jaguariense, homenageado indicado pelo Vereador Alexandre de Oliveira Freitas.

Maria Nelci Gastaldo Kurtz – Menção Honrosa, homenageada indicada pelo Vereador Arno Varlei Mello Berger.

Paulo Roberto Bertollo Marcon – Título de Honra ao Mérito, homenageado indicado pelo Vereador Anizio de Oliveira Feliciani.

Silvio Bolzan Bertoncello – Título de Cidadão Benemérito, homenageado indicado pelo Vereador Antônio Carlos Dapieve.

Veruska Teló de Lima Ruffo – Título de Cidadã Jaguariense, homenageada indicada pelo Vereador Robert de Azevedo Nadalon.

Vladimir José Machado de Oliveira, representado pelo irmão Edemir Machado – Comenda Léo Antão Rigon, homenageado indicado pela Vereadora Agnes de Fátima da Silva Patias.

Waltair Antônio Rigon – Título de Cidadão Benemérito, homenageado indicado pela Vereadora Cátina Monteiro Frescura.

Confira na íntegra a Sessão Solene: https://youtu.be/sRQ8uQAJHxQ

Acesse as fotos do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.769391624984548&type=3