VEREADORA FÁTIMA BIDINOTO RETORNA A CÂMARA MUNICIPAL

Retornou a Câmara Municipal, na última semana de fevereiro, a Vereadora Maria de Fátima Bidinoto, eleita como 4ª Suplente da Bancada do Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

A Suplente de Vereadora da Bancada do MDB, assumiu a vaga do Vereador Igor Rosa Tambara, que solicitou licença, para o exercício de cargo público junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A Vereadora Fátima, destacou que o retorno ao Legislativo simboliza um desejo que se tornou realidade, ressaltando que sua responsabilidade aumenta diante da confiança dos jaguarienses que votaram na mesma, já que tem como objetivo sustentar o sonho de todos: de uma Jaguari melhor para se ver, viver, sonhar e estar.

Durante o ano de 2022, Fátima havia exercido a vereança, em substituição ao Presidente da Casa, Vereador Ezio Jocelito Silva.

Fátima Bidinoto, era servidora municipal, exercendo suas atividades por longos anos junto a Secretaria de Saúde do Município de Jaguari.