PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DA ABERTURA DA 21ª EXPOAGRO AFUBRA

No dia 21 de março de 2023, o Presidente da Câmara Municipal de Jaguari, Vereador Anizio de Oliveira Feliciani, juntamente com o Prefeito Municipal, Roberto Boff Turchiello, e o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Elvandro Patias, participaram da abertura da 21ª Expoagro Afubra, na cidade de Rio Pardo/RS.

A Expoagro Afubra, é a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar, tendo a expectativa de reunião 180 mil visitantes, que acontece de 21 a 24 de março. O evento reunirá 523 expositores, entre agroindústrias, fabricantes de máquinas e implemento agrícolas e instituições de ensino e pesquisa. A programação inclui ainda palestras e fóruns sobre inovações para promover o desenvolvimento sustentável nas pequenas propriedades rurais.

No ano de 2022, a feira recebeu 180 mil visitantes durante quatro dias de evento, e 83,16% do público eram produtores rurais. A movimentação de negócios somou R$ 220 milhões entre os 475 expositores do segmento agropecuário.