RECESSO PARLAMENTAR

Conforme determina o artigo 15, § 1º, da Lei Orgânica do Município de Jaguari, a Câmara Municipal estará em Recesso Parlamentar, durante o período compreendido entre 16 de janeiro à 14 de fevereiro de 2023.

Neste período de Recesso Parlamentar o Legislativo Municipal atuará com a participação da Comissão Representativa, sendo presidida pelo Presidente da Casa Vereador Anízio de Oliveira Feliciani, juntamente com um Vereador por Bancada, sendo eles: Vereadora Agnes da Silva Patias – PDT, Vereador Alexandre de Oliveira Freitas – Progressistas e Vereador Antonio Carlos Dapieve – MDB.

Durante o Recesso Parlamentar os Vereadores suspendem a discussão e votação de projetos, mas o atendimento à população permanece sem alterações. Igualmente, poderá ser convocada Sessões Extraordinárias para a discussão de projetos que necessitem de deliberação urgente.

O atendimento da Secretaria da Câmara Municipal segue normalmente, de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30min às 14h, porém sem as Sessões Legislativas Plenárias. 

_da_attachments