CÂMARA MUNICIPAL ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA 2022

Em Sessão Ordinária, no final da tarde da última segunda-feira, 03 de janeiro, aconteceu a eleição e Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguari, para o ano de 2022.

A nova Mesa Diretora do Legislativo Municipal estará sob a Presidência do Vereador Ezio Jocelito Silva (MDB), tendo como Vice-Presidente a Vereadora Elenice Cattelan (MDB), o Vereador Antônio Carlos Dapieve (MDB) será o 1º Secretário e o Vereador Robert de Azevedo Nadalon (MDB) atuará como 2º Secretário.

O Presidente, Vereador Ezio Jocelito Silva, agradeceu o voto e a confiança dos colegas que acreditam em seu trabalho, bem como enfatizou o compromisso da Mesa Diretora em manter o Legislativo Jaguariense de portas abertas aos cidadãos, com diálogo e ouvindo as demandas da população, buscando cada vez mais o desenvolvimento do Município.

_wp_old_date