No fim da tarde desta última sexta-feira (01/01), no Plenário Pedro Pellizzari, na Câmara Municipal de Jaguari, tomaram posse os(as) Vereadores(as), Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para o mandato 2021/2024.

Os Vereadores proferiram o juramento, fizeram a entrega do Diploma e assinaram o Termo de Posse.

Ainda, durante a Sessão Solene de Posse, foi eleita a Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022, ficando assim composta:

Presidente: Vereador Igor Rosa Tambara,

Vice-presidente: Vereador Ezio Jocelito Silva,

1° Secretária: Vereadora Elenice Cattelan e,

2° Secretário: Anizio de Oliveira Feliciani.

Com a instalação da nova Mesa Diretora, a Sessão prosseguiu com a posse do Prefeito e Vice-Prefeito reeleitos do Município de Jaguari, Roberto Carlos Boff Turchiello (MDB) e Lucas Denardi Cattelan (MDB), os quais também firmaram o compromisso legal e prestaram juramento.

Durante a cerimônia de Posse, os Líderes dos Partidos que compõem a Casa Legislatura realizaram seus pronunciamentos em nome de suas Bancadas, além do Prefeito Municipal e Presidente do Legislativo.

A cerimônia foi realizada presencialmente, mas o acesso ao local foi limitado apenas para os eleitos, imprensa e servidores da Casa. Em razão das medidas de proteção e segurança o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal de Jaguari, Rádio Jaguari e Rádio Vale Verde, as quais agradecemos a parceria.

Vereadores Empossados: Agnes de Fátima da Silva Patias, Alexandre de Oliveira Freitas, Anizio de Oliveira Feliciani, Elenice de Lourdes Cattelan, Ezio Jocelito Silva, Fábio da Silva Franco, Igor Rosa Tambara, e Jaqueline Dvoranovski Pivetta.

_wp_old_date