CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARI RETORNA COM SUAS SESSÕES PLENÁRIAS

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguari, publicou nesta segunda-feira, 20 de abril de 2020, nova regulamentação para a manutenção das ações preventivas do CORONAVIRUS (COVID-19), no âmbito do Legislativo Municipal, a Resolução de Mesa n.º 002/2020.

As Sessões Plenárias retornarão no dia 27 de abril de 2020, com redução em 50% do tempo de cada momento legislativo, em razão das medidas de segurança e proteção frente ao enfrentamento da pandemia. Ainda permanecem restrito o acesso do público externo às Sessões Plenárias, com a manutenção das transmissões pela internet. Durante as atividades legislativas, incluindo as Sessões Plenárias, é obrigatória a manutenção das medidas de segurança e proteção cabíveis, com o uso de máscara facial de proteção individual e álcool gel por todos os Vereadores e Servidores.

A Câmara Municipal de Jaguari manteve suas atividades legislativas no período de isolamento social, suspendendo apenas a realização das sessões plenárias, momento em que desenvolveu relevantes serviços à comunidade jaguariense como o cadastramento da população no Auxílio Emergencial.

O Poder Legislativo de Jaguari adotará expediente em turno único de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 13h30min, com escalas para o trabalho presencial, para evitar aglomeração. A Câmara Municipal de Jaguari fornecerá álcool gel e papel toalha para a higienização dos cidadãos que buscarem atendimento, devendo ser respeitado o distanciamento interpessoal de, no mínimo, dois metros.