Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Jaguari

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, no Plenário da Câmara Municipal de Jaguari, a Cerimônia de Diplomação e Posse dos membros do Conselheiro Tutelar do Município de Jaguari. Os novos representantes irão atuar pelo mandato 2020/2024.

Tomaram posse as Conselheiras Tutelares, Rubiamara Nunes Pires, Elizete Galvão de Oliveira, Rozangela de Almeida Machado, Palmira Carrilo e Geneci Tadiello, bem com as suplentes.

A Cerimônia de Diplomação e Posse contou com a presença do Presidente do COMDICA, Mairon Guerra; Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Igor Rosa Tambara; Vice-Prefeito, Lucas Denardi Cattelan, Promotor de Justiça, Matheus Generali Cargnin, a Secretária de Desenvolvimento Social, Silvana Guerim; além de Vereadores, representantes de entidades civis, militares e religiosas, dos assessores, servidores, convidados e comunidade Jaguariense em geral.

Attachments

• jpg 01