CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE INUNDAÇÕES NA ÁREA URBANA DE JAGUARI

Aconteceu na última segunda-feira (21/10), no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública com o objetivo de dialogar sobre o “MAPEAMENTO DAS INUNDAÇÕES NA ÁREA URBANA DE JAGUARI/RS”.

O tema da referida audiência foi exposto pelo jaguariense, Dr. Bruno Zucuni Prina, o qual foi objeto de sua Pesquisa de Mestrado e Doutorado pela Universidade Federal de Santa Maria. Tal pesquisa também serviu de base para análise de Projeto de Lei no âmbito das Comissões Permanentes deste Poder Legislativo.

A audiência pública, contou com expressivo número de participantes, além da família do jovem pesquisador jaguariense, Dr. Bruno Zucuni Prina, o qual reportou com muito conhecimento de causa, de maneira didática como aconteceu sua pesquisa, a metodologia utilizada e a forma que tais dados podem auxiliar a comunidade jaguariense diante de desastres desta natureza.