INICIOU O PROJETO LEGISLATIVO VAI À ESCOLA

Nesta sexta-feira (09/08), na Escola Vanda Maria da Silva, teve início à execução do “Projeto Legislativo vai à Escola”, o qual contou com a participação de aproximadamente 100 alunos, durante o turno da manhã e da tarde.

Idealizado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguari, este projeto objetiva a promoção da educação, da cultura e do exercício da cidadania, visando oferecer momentos de discussão e conhecimento para as crianças e adolescentes do município através de diálogos sobre o papel, o funcionamento e a importância do Poder Legislativo nas escolas municipais, estaduais e federais.

Em seu primeiro dia de atividades, o projeto contou com a presença da Mesa Diretora da Câmara Municipal, composta pelo Presidente, Vereador Igor Rosa Tambara; Vice-Presidente, Vereador Ezio Jocelito Silva e Secretário, Vereador Valdemar Valente, além das servidoras do Poder Legislativo.

06

07

08

09

10Todas as Escolas do Município serão contempladas com esta atividade, a qual terá prosseguimento nas próximas semanas.