MUNICÍPIO DE JAGUARI CONQUISTA MAIS DE R$ 4,2 MILHÕES PARA INFRAESTRUTURA

O Município de Jaguari conquistou recentemente recurso oriundo do Projeto Avançar Cidades. O Prefeito Municipal Roberto Turchiello, anunciou nesta manhã, um investimento de R$ 4.241.000,00 (quatro milhões duzentos e quarenta e um mil reais), oriundo do Governo Federal, com contrapartida de R$ 212.050.00 do Município de Jaguari.
As tratativas iniciais para conquista deste importante recurso iniciaram em viagem à Capital Federal do Prefeito Roberto Turchielo, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Jaguari, Vereador Igor Rosa Tambara e do Secretário de Planejamento do Município de Jaguari, Cristian Lencini (foto).
O Vereador Igor Rosa Tambara, Presidente do Legislativo jaguariense, parabeniza o Executivo Municipal por este importante investimento, destacando que Jaguari terá todas as ruas calçadas. “Está conquista é um marco, pois serão centenas de famílias beneficiadas, melhorando sobremaneira a qualidade de vida, o conforto e a segurança, com a melhoria da infraestrutura de nossa cidade”, destaca o Presidente.
Segundo o Prefeito, Roberto Turchiello, o contrato será assinado nos próximos dias, tão logo ocorra à formalização acontecerá o processo licitatório, com previsão de início imediato das obras.
A Câmara Municipal de Jaguari por intermédio de seu Presidente, Vereador Igor Rosa Tambara, comemora está conquista, destacando que em breve o Município de Jaguari será referência em infraestrutura urbana, com o calçamento de todas as ruas da cidade, obras de drenagem e a construção de passeios públicos.