Archive for maio 9th, 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Jaguari em razão das notícias veiculadas em redes sociais e blogues regionais, com relação ao ocorrido entre a Vereadora Cátina Monteiro Frescura (PDT) e o Vereador Wolmar Zanini Picoli (PDT), vem esclarecer que na data de 27 de abril de 2018, a partir das 19 horas, o Plenário da Câmara estava cedido para reunião do PDT. Cumpre destacar que a Câmara Municipal de Jaguari sempre emprestou seu plenário para entidades, associações, partidos políticos e eventos públicos.

Igualmente, o vídeo das câmeras de segurança foram fornecidos para a Vereadora Cátina Monteiro Frescura, mediante requerimento e termo de responsabilidade com relação à utilização e zelo de tal conteúdo.

Dentro de suas prerrogativas a Câmara Municipal de Jaguari efetivou os pertinentes encaminhamentos para apuração dos fatos, conforme determina o Regimento Interno e tomará as providências necessárias.

O Poder Legislativo coloca-se a disposição da imprensa e da comunidade jaguariense para dirimir quaisquer dúvidas existentes.

Jaguari/RS, 09 de maio de 2018.

Igor Rosa Tambara,

Presidente.