Sessão Especial em Homenagem à Mulher

No dia 26 de março de 2018, realizou-se no Plenário Pedro Pellizzari, a Sessão Especial da Câmara Municipal de Jaguari, dentro da programação da 8ª Semana Mais Mulher. Na ocasião ocupou a Tribuna Livre do Poder Legislativo a senhorita Bruna Uberti, Miss Jaguari 2018, a qual relatou seu orgulho ao representar a cidade de Jaguari no Concurso Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. Fez uso da palavra ainda, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Jaguari, Professora Priscila Turchiello, trazendo dados e fatos relevantes sobre as mulheres.

Ainda, como forma de homenagear as mulheres jaguarienses, conforme Decreto Legislativo n.º 001/2016, foi realizado o descerramento das fotografias da Vereadora Cátina Monteiro Frescura e da Vereadora Jaqueline Dvoranovski Pivetta, atualmente Secretária de Saúde do Município, na Galeria das Mulheres Parlamentares do Poder Legislativo, sendo elas, juntamente com a Vereadora Elisângela Piccoli Dri, as representantes das mulheres jaguarienses no Legislativo Municipal.

No grande expediente os Vereadores indicados por suas Bancadas na Casa Legislativa usaram da palavra para homenagear as mulheres jaguarienses.

A Sessão Especial contou com a presença, dos nobres Vereadores, Vice-Prefeito Municipal, Secretárias Municipais, Reverendíssimo Padre Dalvino Dalmolin, imprensa escrita e falada, além da participação de representantes de entidade sociais e da comunidade em geral.

Veja na íntegra a sessão especial: https://www.youtube.com/watch?v=F1E_uafenks