Câmara Municipal de Jaguari amplia suas ações de transparência

Cumprindo uma das metas do atual Presidente da Câmara Municipal de Jaguari, Vereador Igor Rosa Tambara (MDB), o Legislativo Municipal passa a contar a partir de agora com um canal no You Tube, disponibilizando assim, na íntegra para a comunidade as sessões legislativas.

O processo, segundo Igor Tambara (MDB), ainda está em fase de teste, com o objetivo de transmitir ao vivo as sessões legislativas para a população de Jaguari. A primeira sessão já pode ser acessada por qualquer cidadão pelo link https://www.youtube.com/watch?v=uB8k6gIUXRw&t=14s.

Para o Presidente do Legislativo de Jaguari a transparência no Setor Público é fundamental e, especialmente nas ações legislativas. “É importante que o cidadão faça o acompanhamento do trabalho dos vereadores, suas ações, propostas e postura”, destaca o Vereador Igor.

A Câmara Municipal de Jaguari é uma das mais enxutas da região e do interior do Estado, composta por nove Vereadores e, com apenas dois servidores e dois cargos em comissão.