Archive for fevereiro 21st, 2018

Presidente da Câmara Municipal Vereador Igor Tambara, cumpre agenda em Brasília

O Presidente da Câmara Municipal de Jaguari está em Brasília, acompanhando o Prefeito Beto Turchiello e o Secretário de Planejamento Cristian Lencini.

O Vereador Igor participou de importantes audiências, no Fundo Nacional da Educação e junto aos Gabinetes dos Deputados Federais do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 20 de fevereiro de 2018. Na oportunidade acompanhou a Sessão Ordinária da Câmara dos Deputados, junto ao Deputado Federal Alceu Moreira.

No dia de hoje, o Presidente Igor, buscará emendas e recursos para o Município de Jaguari e efetivará agenda nos Ministérios e Gabinetes dos Deputados do Estado do Rio Grande do Sul.

_MG_4007

Vereador Antônio Carlos Dapieve participa de importante reunião e anuncia emenda parlamentar para Jaguari

No dia 20 de fevereiro de 2018, o Vereador Antônio Carlos Dapieve acompanhou o Vice-Prefeito Lucas Denardi Cattelan, em importante reunião em Porto Alegre, para a busca de recursos para o município de Jaguari. Em audiência, com o Deputado Federal e Secretário de Estado, Márcio Della Valle Biolchi, este atendeu o pedido da Administração Municipal e assegurou um recurso de R$ 250.000,00 para a área do esporte e lazer, o qual será destinado para a construção da quadra de esportes coberta na comunidade da Boca da Picada Segredo (3º Distrito de Jaguari).

O Vereador Antônio Carlos Dapieve o destacou que o Deputado Biolchi já havia destinado um valor considerável ao nosso Hospital e como Chefe da Casa Civil foi fundamental para a efetivação do convênio para a construção da Ponte.