Archive for janeiro 16th, 2018

Projeto de Lei N.º 004.2018 Acresce cargos de Monitor Social ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo

Projeto de Lei N.º 003.2018 Concede aumento real ao Quadro do Magistério e dá outras providências

Presidente da Câmara Municipal de Jaguari participa de ato no Gabinete do Prefeito

O Prefeito em exercício de Jaguari, Lucas Cattelan, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Igor Tambara, sancionou na tarde de 16 de janeiro de 2018, a lei encaminhada pelo Executivo ao Legislativo e aprovada por unanimidade na sessão de segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, na Câmara Municipal, a qual dispõe sobre a concessão de aumento real ao quadro do magistério do Município.

De acordo com Lucas Cattelan, a finalidade é implementar ao Quadro do Magistério Público Municipal, já no primeiro mês do ano, a regular adequação ao Piso Nacional do Magistério, fixado anualmente pelo Ministério da Educação e que para janeiro de 2018, estabeleceu um aumento correspondente a 6,81%.

Plano do Magistério