Câmara Municipal de Jaguari realiza eleição para a Mesa Diretora de 2018

O Plenário Pedro Pelizzari foi palco, no dia 26 de dezembro de 2017, da eleição da Mesa Diretora para o ano de 2018 da Câmara Municipal de Jaguari, sendo eleito o Vereador Igor Rosa Tamboara (MDB) para Presidente, como Vice-Presidente o Vereador Wolmar Zanini Picoli (PDT) e Secretário o Vereador Antônio Carlos Dapieve (MDB).
Concluída a votação para a Mesa Diretora, o Presidente Wolmar Zanini Picoli, deu posse aos eleitos, os quais iniciarão seus trabalhos no dia 1º de janeiro de 2018.
Filho dos ex-vereadores Eudo Tambara e Maribel Rosa Tambara, o jovem Presidente de 25 anos, tem se destacado desde os primeiros dias do seu mandato como vereador, sendo eleito vice-presidente do Legislativo e líder do governo no ano de 2017.