Sessão Especial em Homenagem ao Cooperativismo

Aconteceu no dia 16 de outubro de 2017, no Plenário da Câmara Municipal de Jaguari, Sessão Especial em homenagem aos 85 anos de fundação da Cooperativa Agrária São José Ltda. e 60 anos de fundação da COAGRIJAL – Cooperativa Agrícola Jaguari Ltda.

Tal homenagem ocorreu em razão do deferimento do requerimento proposto pela Bancada do PMDB, em face destas instituições cooperativistas serem referências na produção agrária e agrícola, na assessoria técnica, na produção de vinho, comercialização de implementos, produtos agrícolas e supermercadistas, assim como através da geração de empregos de forma direta e indireta, e fundamentais no desenvolvimento do Município de Jaguari.
A Mesa Diretora nesta ocasião, contou com a participação especial do Vice-Prefeito Municipal, Lucas Denardi Catellan, Presidente da Cooperativa São José, João Alberto Minuzzi e do Presidente da COAGRIJAL, Gerson Kurtz. Os presidentes das Cooperativas, juntamente com o enólogo João Valeri Guasso, usaram a Tribuna desta Casa, para relatar a trajetória e as conquistas de suas entidades.
A sessão Especial contou ainda com a presença, dos associados, funcionários e diretorias das Cooperativas, que puderam ser reconhecidos pelo destacado trabalho, dedicação e empenho destas instituições cooperativistas que tanto contribuem com o Município.