Presidente do Poder Legislativo Jaguariense participa da assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Jaguari para a reconstrução da Ponte Julio de Castilhos

O Presidente da Câmara Municipal de Jaguari, Vereador Ezio Jocelito Silva, acompanhado pelos Vereadores Eudo Callegaro Tambara e Roberto Carlos Boff Turchiello, da Bancada do PMDB, esteviram presentes na cerimônia no Palácio Piratini no dia 01 deste mês, quando da assinatura do convênio em que celebraram o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do DAER, e a Prefeitura Municipal de Jaguari para dar início ao processo de reconstrução da ponte do Município, que teve parte de sua estrutura rompida em maio de 2015.
Para Ezio Jocelito Silva, que também assinou o convênio como testemunha, o ato significou uma grande conquista para a comunidade de Jaguari. “Temos que parabenizar nossa comunidade, mas em especial ao nosso Prefeito João Mário Cristofari que muito se empenhou para que isso acontecesse. Cabe destacar, também o desempenho do nosso Secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, e o Deputado Edson Brum, que deram suporte ao Prefeito no atendimento desta reivindicação da comunidade jaguariense”, observou o Presidente.
Ezio Jocelito Silva, também fez questão de destacar a sensibilidade do Governador do Estado, José Sartori, que mesmo com toda a dificuldade financeira do Rio Grande do Sul, ouviu o clamor dos jaguarienses e, encontrou uma saída para a reconstrução da ponte sobre o rio Jaguari.
“Agora esperamos que tudo se efetive o mais rápido possível. O Poder Legislativo estará ao lado do Executivo Municipal para que isso aconteça”, frisou o Presidente da Câmara Municipal de Jaguari.