Presidente do Legislativo se reúne com Prefeito em exercício de Jaguari

O Presidente da Câmara Municipal de Jaguari, Vereador Ézio Jocelito Silva (PMDB), esteve reunido na manhã do dia 07 de março de 2016, com o Prefeito em exercício do Município, o Vice-Prefeito Sidi Santos (PT), que está assumindo a chefia do executivo municipal em razão das férias do Prefeito João Mário Cristofari (PMDB).

Durante o encontro no Gabinete do Prefeito no Centro Administrativo Municipal, Jocelito Silva tratou de algumas questões de interesse da comunidade rural de Jaguari, especialmente da recuperação de estradas no interior do município. “Solicitamos o empenho do executivo na melhoria das estradas rurais, mais especificamente aquelas que estão no roteiro do transporte escolar”, frisou.

Ele, também pleiteou agilidade na contratação de um operador para a motoniveladora terceirizada pelo município, visando dar continuidade nas ações de recuperação das estradas que foram danificadas com as enxurradas registradas no município no final de 2015.

O Presidente do Legislativo, ainda tratou com o Chefe do Executivo Municipal de Jaguari da possibilidade do seguimento das obras do poço artesiano da Localidade do Pessegueiro; da construção da segunda ponte próxima a Capela Santo Antônio no 4º Distrito e, também da recuperação de algumas pontes na Linha 10, interior do município.

Para Ézio Jocelito Silva, tendo o Município de Jaguari o setor agropecuário com base de sua economia, é fundamental que se tenha uma boa infraestrutura no interior, visando o perfeito escoamento da produção e o pleno desenvolvimento da zona rural jaguariense.