Instituto Federal Farroupilha Campus de Jaguari tem nova direção

O Instituto Federal Farroupilha Campus de Jaguari no dia 04 de janeiro de 2016 realizou a cerimônia de posse da sua nova direção, no auditório da instituição no Chapadão, 1º distrito do Município de Jaguari. Assumiu a Direção Geral do IFF Jaguari, o jovem professor Thiago Bressan, o qual em seu pronunciamento destacou que os desafios serão muitos, mas que é o momento de agir com criatividade em face das dificuldades vivenciadas.

Presente na cerimônia a Reitora do IFF, Professora Carla Comerlato Jardim, apontou que pela característica do Professor Thiago Bressan e a equipe montada, a comunidade de Jaguari e região, tem muito a comemorar.

O Presidente do Legislativo Jaguariense, Ézio Jocelito Silva (Cito), ressaltou que as portas da Câmara Municipal estarão sempre abertas para a divulgação das coisas boas que forem produzidas no Campus de Jaguari.

Já o Vice-Prefeito Municipal, Sedinei Rodrigues dos Santos, o qual representou o Prefeito que estava em viagem, ressaltou que o Poder Público deverá fazer o possível para auxiliar a nova direção da instituição, a fim de que o IFF Jaguari seja senão o maior, o melhor.

Reportagem e Foto: Jornalista Miguel Monte