Eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguari para o ano de 2016

Na reunião plenária dessa quarta-feira, 30 de dezembro de 2015, os Vereadores elegeram a nova composição da Mesa Diretora para o ano Legislativo de 2016, sendo eleito por maioria como Presidente o Vereador Ézio Jocelito Silva (PMDB), Vice-Presidente Vereadora Cátia Siqueira (Solidariedade) e Secretário Vereador Roberto Carlos Boff Turchiello.

A Mesa Diretora possui a responsabilidade de administrar a Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2016.

O Vereador Ézio Jocelito Silva agradeceu a eleição como presidente, reportando sentir-se honrado em fazer parte do Legislativo Jaguariense, por ser uma instituição respeitada, eficiente e eficaz. O Presidente eleito comprometeu-se na manutenção da transparência e do diálogo com o Executivo Municipal, em busca do bem comum para o Município de Jaguari.