6º Campeonato Praiano de Bochas

O Vereador Eudo Callegaro Tambara (PMDB), Presidente da Câmara Municipal de Jaguari, acompanhado do Secretário, Vereador Lucas Denardi Cattelan (PMDB) e dos Vereadores Elisângela Piccoli Dri (PP) e Elmo Morozo (PP), participaram da abertura oficial do 6º Praiano de Bochas, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Jaguari, que iniciou com um jantar no dia 09 de janeiro de 2015, no CAPEJAR.

Na ocasião, o Presidente Eudo Callegaro Tambara, relembrou os idealizadores do evento, Marcelo Feliciani (em memória) e Igor Tambara, destacando que eventos deste porte tornam Jaguari referência no esporte da bocha, ainda mais com a participação de 55 trios de toda a região.

No domingo, 11 de janeiro 2015, os Vereadores Eudo e Lucas participaram da entrega da premiação.

unnamed (3)