Instalação das novas câmeras de monitoramento na cidade

Na tarde de quarta-feira, 29 de janeiro, a Vereadora Cátia Siqueira (SDD), Presidente da Câmara Municipal, o Prefeito João Mário Cristofari, o Vice-prefeito Sidi Santos, a Delegada de Polícia, Fernanda Aranha, o Comandante da Brigada Militar, Tenente Alcemar Rechia e o Presidente da ACI, José Limana, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito. Na pauta do encontro, a instalação das novas câmeras de monitoramento na cidade. Conforme o Prefeito, deverão ser instaladas três novas câmeras de monitoramento, inicialmente. Uma delas deverá ser instalada nas proximidades do Instituto Estadual de Educação Guilhermina Javorski, na Avenida Severiano de Almeida, palco do Carnaval de Rua. A outra, deverá ser implantada na esquina das avenidas Severiano de Almeida e Sete de Setembro. E uma terceira será instalada na esquina das avenidas Sete de Setembro e Júlio de Castilhos, onde estão localizadas instituições bancárias do município.