Atividades de Novembro de 2013

A comunidade de São José, Linha 11, no 3º distrito do município de Jaguari, recebeu a sessão legislativa descentralizada no dia 04 de novembro de 2013, com uma grande participação popular e a discussão das necessidades da localidade.

No dia 11 de novembro de 2013, foi instalada a 21ª Câmara de Vereadores Mirins de Jaguari, projeto que objetiva promover a função legislativa através do exercício da cidadania pelas crianças, fazendo com que estas pensem, compreendam e desenvolvam senso crítico sobre a atuação e o papel do Vereador na comunidade. Constituíram a 21ª Câmara de Vereadores Mirins de Jaguari as seguintes crianças: Milena Desconsi Turchiello, Janaita Moletta Dalbem, Ramiro Rigon dos Santos, Ramão Junior Martins Loronha, Uilian de Lima de Oliveira, Michel Nunes Rodrigues, Laurence Rodrigues Vargas, Maria Isabel de Siqueira Camargo e Clarice Turquiello Bolzan. Na parte da manhã, os Vereadores Mirins tomaram posse juntamente com o Prefeito e Vice-prefeita Mirins, após participaram de um almoço comemorativo e na parte da tarde, realizaram a sessão legislativa despenhando a função de Vereadores.